29/03/2012

Boa tarde, passando aqui só pra lembrar que tem alguém que te adora muito, mesmo quando quando seu tempo é raro ou quando o palmeiras joga, alguém que quer estar sempre ao seu lado, mesmo se o dinheiro faltar, ou quando o odio tentar vencer o amor. Em todos os momentos quero te amar, mesmo quando eu disse que não te amo mais, te amar quando você me irritar... Quero poder ter a certeza que nunca vai me deixar, quero ter a certeza de que quando acordar você vai estar lá. Ter certeza que pode passar o tempo que for vamos estar juntos, porque o amor vai ser maior que as barreiras, que as lutas e as desavenças, mesmo que as vezes me de vontade de desistir, Mesmo quando eu pensar que não gosta de mim, mesmo assim quero amar você, Porque mesmo assim tenho certeza que esse amor vale a pena... Eu te adoro mesmo que as circunstancias digam não, mesmo que a distancia não me deixe te provar.... ♥ 






Carlos Junior Rodrigues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário