26/08/2012

Você.

Sinceramente estou com minha mente confusa, queria poder entender o que se passa em sua mente, ou melhor queria eu ser o que esta em sua mente, mas sei que não estou nela. Queria poder te ver sorrir e saber que o motivo do seu sorriso sou eu, mas não eu sei que esse sorriso não será meu.
Eu não sei o que fazer, não sei se devo desistir de você, ou se um dia você será capaz de me olhar com outros olhos... Acredito que não vai Olhar, por muito tempo esperei. Mas sinceramente acho que ainda tenho esperança, só não sei se devo deixa-la ali se alimentando a cada dia de uma parte de mim, ou se devo mata-la e por um ponto final em tudo isso... Queria poder te dizer que queria estar com você, mas pra que ? pra te ouvir dizer que não gosta tanto assim de mim, bobagem gastar meu tempo me decepcionando, prefiro te ter como um amigo do que saber que uma atitude precipitada estragou tudo. Queria olhar em teus olhos e te dizer o quando gostaria de provar o doce gosto dos teus lábios, mas pra que ? Pra você dizer que não são meus lábios que você quer sentir ... Será que devo desistir de você? Ou devo esperar? Sinceramente queria só poder ter as respostas dessas perguntas.. Mas já que não posso te-las fico aqui me corroendo por dentro tentando te entender. o que é mais difícil do que eu imaginava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário