19/10/2012

You"

Hoje fazem exatamente 4 anos em que nos separamos, 4 anos que perdi a unica pessoa que amei... E dificil assumir mais ainda amo você, você não sai do meu coração... Sabe, isso doi, doi muito... Ainda me lembro do seus sorriso, seu olhar quando algo estava errado, ainda me lembro como se fosse hoje, o dia em que te conheci. As vezes é como se você ainda falasse ao meu ouvido coisas doces, Sinto falta dos seus beijos, do seu cheiro, da forma que me tratava... Sinto sua falta, sinto falta de tudo em você... Você tem seus defeitos, e mesmo acontecendo tudo o que aconteceu eu não consigo deixar de te amar... Porque? porque você fez isso como agente? Porque eu ainda te amo? Porque isso teve fim? Eu queria você de volta, mas não posso... eu queria que as coisas estivesse bem entre nos, eu queria que nada daquilo tivesse acontecido...
Eu te amei, eu te amo... Porque isso tudo esta acontecendo comigo...
Estou enlouquecendo.... é como se estivesse gritando por dentro, é insuportável a falta que você me faz, e o jeito que ninguém consegue ocupar o seu lugar. Eu odeio te amar ainda, eu odeio saber que você seguiu sua vida e eu ainda não conseguir te esquecer... E agora o que eu faço? me diz? 
Minha vida nunca mais sera a mesma sem você... é dificil dizer mais eu ainda te amo, como quando eu te conheci... ou quando eu adormecia em seus braços e você ficava me olhando enquanto dormia, era tão bom quando as pessoas diziam que eramos feitos um para o outro, quando diziam que nossos filhos seriam lindos... Sinto muito que tudo tenha um fim...  



Ainda escuto as musicas que ouviamos juntos, e me mata lembrar de cada momento que tivemos  juntos... 



I'm sorry for loving you

Nenhum comentário:

Postar um comentário