30/01/2013

Eu te amo

Poucos sabiam o que passávamos, poucos reparavam no que tínhamos juntos... Era bom ter você ao meu lado, poder ouvir sua voz doce ao telefone, seus lábios, seu jeito quem diria que um gatinho marrento e folgado com você ganharia meu coração, que ninguem conseguia conquistar... é passamos por muitas coisas junto né meu nego? Me lembro a primeira vez que te vi, lembro de cada detalhe seu, é como se você ainda estivesse aqui do meu lado, me abraçando e me dizendo que esta tudo bem que sempre vai estar comigo, é dificil aceitar que você se foi... Ainda acredito que vou acordar amanha pra ir trabalhar e você vai ta la com aquela carinha de sono, atrasado pra trabalhar e com o sorriso que só você tinha, aquele sorriso safado mais ao mesmo tempo meigo, é meu zoinho verde você partiu, sei que você ta bem, sei que papai do céu ta com você, sei que sim eu pedi muito, muito mesmo pra ele cuidar de você... Eu te amo meu nego, e sempre vou te amar, vai doer muito ficar sem você, quem eu vou atormenta na madrugada? pra quem vou ligar e dizer que sinto saudades, aaah como era bom quando dizia que meu cafune era bom de mais, que só eu te fazia esse cafune... era bom poder deitar em seus braços e esquecer do tempo, te ver dormi (é me lembro quando me dizia q meu cafuné era fatal, te fazia dormir). É meu amor você se foi a saudade e as lembranças ficaram, você estará sempre vivo no meu coração e na minha memoria sempre nos nossos momentos maravilhosos... Você me fazia feliz do seu jeitinho marrento mais me faziaa.. É ainda não acreditoo nisso.. Te amo meu nego fica em paz Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário