30/01/2013

Guilherme,

Ainda não acredito que papai do céu te levou pra bem longe de mim, não acredito que nunca mais vou te ver, não acredito que você partiu... Você não imagina como dói tudo isso, como me faz falta sentir seu cheiro, olhar seus olhos verdes que eu tanto amava, te ver sorrir pra mim, Doi tanto não te ter por perto, não consigo acredita que você se foi meu amor, você nem imagina a falta que vai nos fazer, e cada momento que tivemos vou guardar em meu coração, eu nunca te falei mais eu te amava, te amava e muito, eu nunca te disse né? Mais você sabia, você sempre com esse seu jeito convencido sabia que eu sempre estaria ali pro que você precisasse! Você sabia que eu jamais ia deixar você não é mesmo... Vai ser difícil viver sem você, eu preciso tanto de você e você sabia disso, sempre esteve comigo foram 3 anos nesse vai e vem e você sempre soube que dês do começo meu coração é SEU, não adiantava podia passar o tempo que fosse sempre estávamos juntos, queria poder te olhar nos olhos agora e te pedi perdão por muitas vezes não te entender, por não dizer o quanto eu amava você, queria mais ainda poder dizer “não vai lá, fica aqui comigo”, mais não eu não disse.... Porque você teve que parti? Cara isso dói, só consigo lembrar seu jeito marrento e seu sorriso doce, infelizmente eu não posso voltar no tempo e corrigir algumas coisas e nem poder te dizer que você não deveria ir... Sei que está em um bom lugar, que está junto com papai do céu... Eu te amei sempre e você sempre vai estar no meu coração, difícil vai ser viver sem você... Descansa em Paz amor, que Deus cuide de você, nos perdemos uma pessoa maravilhosa, mas Deus ganhou um lindo anjo...
_Descanse em paz Guilherme Barbosa, eu te amarei para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário