25/02/2013

*-*

Hoje acordei assim, assim meio que com uma vontade de você...
Uma vontade de abrir os olhos e te ver ali com seu sorriso lindo e encantador, poder te abraçar logo ao acordar te ouvir sussurra bom dia ao pé do meu ouvido, ficar ali te observando apenas... 
Acordei querendo mais de você, mais olhares que me ganham a cada dia, mais risada que me roubam pequenos sorrisos em momentos difíceis, aqueles beijos que só você sabe me dar...
Acordei com a esperança de que estaria com você o dia todo, acordei com o desejo de ser sua, só sua e que se for que seja para sempre...
Acordei com uma alegria estonteante que assustou meu ser, mas que me fez sentir como a algum tempo eu não me sentia, eu não sei, você sempre esteve ali quando eu precisei, você me deu um ombro pra chorar quando as lagrimas teimavam em escorrer por minha face, você foi meu alicerce quando eu sentia que meu mundo ia cair, e quando você segura minha mão sinto como se eu estivesse cem por cento segura, você me da a paz que as vezes me falta, sua calma sacia minha loucura... Eu queria poder te ter ao meu lado todos os dias, eu queria poder te dizer tudo o que se passa dentro de mim, bobo não é? eu sei, mais é assim que eu me sinto quando estou com você, boba, e é dessa sensação que eu gosto é essa adrenalina que quero sentir todos os dias, quero sentir meu coração saltar do peito quando escuto sua voz, quero sentir aquele ciumes bobo de quando te vejo com alguém. Quero te ver sorrir e ter a certeza de que o motivo dele sou eu, quero saber que eu vou estar lá quando você precisar, assim como você esteve comigo, quero te proteger te ninar,   pode parecer bobo ou exagero mais é assim que eu me sinto em relação a você, quero te ver bem, porque quando você esta bem, então tudo está bem.
Hoje acordei pedindo a Deus que tudo desse certo pra nos, acordei na esperança de ve-lo sorrir, porque isso me faz sorrir... O que você fez? me sinto enfeitiçada pelo seu jeito doce & meigo.
Hoje acordei com a ceteza que é você que eu quero, acordei com a convicção de que sou eu quem vai te fazer feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário