02/04/2013

:(

Porque será que os bons partem cedo ?
É Amor fazem quase três meses que você se foi, e a falta que você me faz é inexplicável é dificil viver sem você, você está em meus pensamentos a todo o momento, como eu queria acordar desse sonho ruim e te ver ali comigo, queria poder reviver todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos... Me lembro de como era bom nossas conversas por telefone, as vezes em que saiamos, ou ate mesmo as vezes que ficavamos sentados na pracinha conversando, Me lembro dos seu sorriso doce e dos seus Olhos maravilhosos que eu tanto amava... É Gui você faz muita falta, aah se tivesse um jeito de voltar no tempo, jamais teria te deixado ir, ainda não acredito que você se foi... Me lembro do dia em que recebi a noticia de que você tinha partido não acreditei, mas eu te vi ali deitado naquele caixão, senti meu coração partindo em mil pedacinhos, senti o chão se abrindo sobre meus pés, fiquei imaginando o que seria de mim sem você... Foram 4 anos de loucura de vai e vem, Mas vc sempre estava ali me dando força, fazendo com que eu me sentisse segura, eu sabia que independente de qualquer coisa você sempre estava ali, e quando algo me afligia era em seus braços que eu corria, quantas vezes dividimos problemas, preocupações... Amor porque papai do céu te levou pra longe de mim ?  Porque você se foi ? Ainda doi meu peito ficar sem você, Cara você era tão importante, fizemos tantos planos louco, você se lembra? Porque você se foi amor? Ta de mais a saudade de você... Tenho cometido tantos erros, tenho feito loucuras, tenho tentado de todas as formas ocupar o vazio que você deixou no meu peito, mas nada consegue ocupar o seu lugar ... Tem noites que não me aguento e as lagrimas me dominam ... Eu daria tudo pra te ter de volta aqui comigo, tudo mesmo... Eu te amava, eu te amo, eu te amei durante todos esses anos e por mais que eu tentasse nada podia apagar esse sentimento que eu tenho por você, será que ainda vai doer muito? Será que vai demorar pra passar essa dor ? Aaaah Gui, ta dificil guardar tudo isso só pra mim ... Eu te amo Guilherme e a saudade de você ainda doi meu peito ... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário