22/04/2013

*---*

Carinha de anjo, Lindo *--*
Você foi um sonho bom... Tenho lembranças maravilhosas dos momentos que tivemos juntos, sinto saudades de você que não sei nem explicar como tenho lidado com elas, mas tenho sido forte, tenho controlado a dor e a angustia que assolam meu peito, eu sinto você pertinho de mim todos os dias e acada canto que passo eu me lembro de cada detalhe que ali tivemos... Foi bom ter vivido todo esse tempo com você, você era uma pessoa maravilhosa, tinha um grande coração, verdadeiro e sincero... Uma pessoa querida e amada por muitos, mais com um jeitinho marrento e convencido, mais que encantava todos que conviviam com você, 3 meses sem você até parece que foi ontem a ultima vez que falei com você... A saudades de você vai ser grande, mais você esta olhando por nos ai de cima né?.. Continuo amando seus lindos olhos e todos os dias eu olho pra ele eu te amo nego e sempre vou te amar... descanse em paz Gui <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário