02/04/2013

Você sempre vai ser meu amor!















 Guiii Sinto sua falta, eramos amigos companheiros, riamos muito, brincávamos, dividíamos problemas preocupações  Tivemos bons momentos juntos.. eramos orgulhosos isso era fato, mas nunca conseguíamos ficar distante um do outro não é mesmo? Quantas ligações na madrugada? Quantas fugidinhas de casa só pra poder te encontrar.. Aah que saudade de tudo isso meu amor... Você faz muita falta aqui pra todos nos... Sei que está em um lugar melhor que papai do ceu ta cuidando de você, mais a saudade aperta o peito... Tenho tanta coisa pra te contar.. Me lembro dos planos bobos e loucos que fazíamos, esses dias fui naquele lugar que sempre íamos juntos sabe? Não é a mesma coisa sem você sabia? Aquele lugar ficou marcado como Nosso lugar de sempre .. É amor é duro admitir que você vai estar só em minhas memorias agora, é dificil aceitar que nunca mais vou sentir seu cheiro, olhar teus olhos verdes, te abraçar, te fazer cafuné, Não é facil mais eu vou conseguir vencer tudo isso, por nos tá ? Por tudo o que vivemos juntos.. Sabe ninguem vai ocupar o seu lugar no meu coração sabia? por mais que eu tenha tentado, por mais que eu lute pra te tirar de dentro de mim, isso é inutil é impossivel ... Você foi a melhor coisa q me aconteceu... Tenho todos os momentos que vivemos guardado em meu coração... Você não sai da minha mente e e todos os dias eu imagino como as coisas estariam se você nao tivesse partido... É amor fica em paz, sei que agora você é meu anjo da guarda Sei que jamais vai me deixar, mais a sua ausencia me mata ... Eu te amei todos os dias desde quando nos conhecemos e vou te amar ate o ultimo dia da minha vida... Guilherme Barbosa Dutra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário