20/05/2013

Hoje era um dia pra se comemorar, mas vc nao esta aqui... hoje era seu dia, seu aniversario... mais vc se foi. Porque? Ainda é dificil conviver com sua ausencia, sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, sinto falta de tudo o q tinhamos juntos, sinto tanta falta de você, falta dos seus carinho, dos seus beijos, de deitar em seu colo e me sentir segura...  Sinto falta das conversas, das ligações na madrugada, sinto falta de ti nego meu... é tao dificil aceitar tudo isso, é tao injusto Deus ter te tirado de mim... queria acordar desse sonho ruim e te ver do meu lado... sorrindo pra mim como vc sempre sorria... eu me sentia especial com vc, com vc nao tinha medo de nada, me sentia segura e acolhida em seus braços... doi o peito lembra de td isso... é tao bom quando te vejo em sonhos pena nao ser real... sinto sua faltaa... e doi mt

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir