24/05/2014

Teu sorriso, teu jeito, é tudo tão perfeito me sinto incompleta quando você não esta aqui, é incrivel tudo o que você prova dentro de mim. Queria aprender a não ser tão dependente mais meu corpo pede você, meu coração acelera quando estamos juntos, a sensação de te amar não tem explicação... Deus como pode existir algo assim, um amor louco, um amor dependente, um amor de fogo, uma paixão devastadora, você é o que me faltava, voce completa a melodia dentro de mim... Como é bom poder amar você, me diz que tudo não é um sonho? Me diz que tudo isso é real? Me diz que isso nao vai ter fim, que ficaremos juntos pra sempre? Me diz que sou o motivo do riso seu, diz que sente tanto a minha falta quanto eu sinto a sua... Tudo é tão confuso dentro de mim, quero poder te abraçar por horas e dizer que é você, é só você que faz bater mais forte o coração e você o sorriso bobo no meio do dia, o motivo da contoria, é você o pensamento do dia e o desejo da noite... E nessas poucas linhas tentei dizer tudo o que sinto dentro do peito, mais é tanta coisa boa, tanto sentitmento bom que me faz parecer uma boba, perdida em meio a tantas palavras... Eu te amo tanto a ponto de nao caber dentro do peito, te amo a ponto de querer voce pertinho de mim, tão perto que nada possa te desgrudar de mim, você me faz feliz, me faz querer lutar, me faz querer ser melhor do que sou, você me faz imaginar quão perfeita a vida pode ser,,, Eu quero você, só você, quero que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, porque é assim que quero me sentir todos os dias até o fim... Eu e você até o fim,,, Te amo meu nego e que nosso amoor seja pra vida inteira....

Nenhum comentário:

Postar um comentário