Páginas

30/12/2010

Amizade!?



O que é amizade pra você? qual o valor da verdadeira amizade pra você? você sabe,cativa e cultivar uma amizade? amigos são como irmãos que nós escolhemos para compartilhar momentos, momentos aqueles que são bons, ruins ou até aqueles mais o menos (risos). Amigo é aquela pessoa que esta do seu lado rindo, chorando, cantando, brincando, pulando. Amigos de verdade são aqueles, que estão com a gente independente daquilo o que somos pro mundo tudo, o que realmente importa pra um amigo é o que somos juntos, somos aventureiros, encrenqueiros, baladeiros, brincalhões, somos nós mesmo, quando estamos juntos esquecemos o mundo a nossa volta e não temos vergonha das palhaçadas e das bagunças que fazemos em publico, pois o mundo é como um parque de diversão, e nada melhor que um amigo pra te fazer sorrir no momento de tristeza, qual pessoa resiste a um amigo palhaço, que faz de tudo pra fazer você feliz? o que seriamos sem nossos preciosos e grandiosos amigos? sem eles acabariam as festas, as bagunças, as diversão, e a felicidade do mundo...
É por isso e muito mais que eu agradeço a todos os meus amigos por fazerem parte da minha vida, por estarem sempre ao meu lado, por fazerem parte do meu dia-a-dia. 
A todos os meus amigos um muito obrigado, por ser simplesmente o que são pois sem vocês, minha vida não seria tão alegre & divertida. AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário