Páginas

26/12/2010

Quem sou e do que gosto

É incrível como é tão complicado falar sobre a nossa  vida, sobre o que somos ou do que gostamos. Não sabemos como descrever, ou que palavras colocamos pra descrever com exatidão tudo aquilo que queremos expor.
Bom, Meu nome é Ana Cássia, tenho 17 anos moro com minha mãe, sou feliz com a vida que tenho, tenho amigo maravilhosos, pessoas que a cada dia que passa me surpreende mais e mais, gosto das coisas simples da vida... De um sorriso, de uma palavra amiga nos momentos difíceis, das flores de um lindo jardim, gosto de estar sempre do lado de quem amo, valorizo as amizades que tenho, sou do tipo menina romântica que muitas vezes fica feliz apenas com uma linda rosa vermelha, que vem naquele momento inesperado. 
Gosto de sentar na beira da praia e olhar o mar, e poder ver como existem coisas tão simples e tão maravilhosas, gosto de ouvir musica quando não tenho nada pra fazer, posso ser um pouco desastrada, mais tento ser a melhor amiga, a melhor companheira. Tenho qualidades, e muitos defeitos como qualquer outro ser Humano, mais faço o melhor que posso.


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos"

2 comentários:

  1. ola minha linda estou aki apenas para ser o primeiro a postar em seu blog viu....bjaum te adoro muitão

    ResponderExcluir
  2. aah amore muito obrigado fico muito feliz *-*

    ResponderExcluir