Páginas

23/01/2011


O choro pode durar todo uma noite mais a alegria vem pela mannha (salmos 30.5)
Deus é contigo, você pode chorar achando que está sozinho mais nunca estamos só, Deus está nos olhando lá de cima esperado apenas voce chama-lo, Deus está sempre conosco,você já parou pra pensar no tamanho do amr que ele tem por nós? ele deu seu unico filho por nós, você daria um filho pela vida de um pecador? por alguém que muitas vezes nem lembra da sua existencia? que muitas vezes prefere coisas futeis a procurar a Deus ? O amor que Deus tem por nós é imenso, inexplicavel, incomparavel, infinito. E você ama Jesus? Voce dobra seus joelhos para agradecer tudo o que você tem? você ora pela vida das pessoas que te rodeiam? você reserva pelo menos 10 minutos do seu dia para Deus? Deus é tão bom que mesmo você pecando, sendo falho, ele te ama faz o melhor por ti.  E você tem dado seu melhor pra Deus? não? ai quando você está na dificuldade, quando parece que nada vai dar certo, neste momento você olha paro o ceu e pergunta: Porque Deus? porque nada na minha vida da certo?  porque é dificil? porque não  consigo prosperar?  Me ajuda!
Ai eu te respondo: Deus nos da o livre arbitrio, só colhemos aquilo que plantamos... Deus nos da o melhor e espera o nosso melhor, sem ele não somos nada, não conseguimos nada, sem ele a vida não faz sentido. Agora analisa a tua vida e pergunte para si mesmo, Será que eu tenho dado o meu melhor pra Deus para querer o melhor? Se a resposta for não  porque você não procura fazer o melhor pra ele ? eu sei que ele tem o mehor pra ti, ele está apenas esperando você , chama-lo, louva-lo, esperando que você ore... se todos soubessem o quanto Deus é maravilhoso, o quanto ele é bondoso, misericordioso... Deus mudaria o mundo por aquele que acredita, que tem fé , que é fiel a ele. Porque você não pode ser um adorador?  Ele está sempe de braços aberto a nossa espera, para nos proteger, nos guardar, nos dar seu amor. Porque você ainda o ignora? você trocaria a sua vida inteira por um minuto que seja com Deus? eu trocaria, porque na minha vida nada faz sentido se não estiver na presença do criador, pois eu sei que ele esta sempre do meu lado, me guardando, me guiando, me dando a direção e quando estou triste ele me mostra suas maravilhas e me faz ver o quanto é bom sorrir o quanto é bom estar na tua presença, só ele me da a paz de que eu preciso só ele sabe o tama nho do vazio que existe dentro de nós... Deus é a estrela do amanha...
Eu te amo sempre meu DEUS.!
Ele tem feito maravilhas na minha vida, e pode fazer na sua também é só você querer...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário