Páginas

26/01/2011

Qual é seu Idolo ?

Você tem um idolo que você adoro de mais e não vive sem ele ? Aquele idolo que você sempre procura saber dele? aquele idolo que você da tudo pra estar do seu lado? aquele idolo que você jamais trocaria por qualquer outra coisa? Você tem o seu ? qual seria o seu idolo? eu tenho o meu ... sabe quem é meu idolo? JESUS CRISTO.. não poderia existir alguém maior, alguem melhor pra adorar do que a ele, não a dinheiro que compre o que ele faz, sabe porque? porque o meu idolo ele morreu por mim na cruz. meu idolo me guia e me guarda onde quer que eu vá.! Ele me ama independente de eu ser rica, pobre, alta, baixa, gorda, magra... porque pra ele nao é isso o que ralmente importa, ele não olha para o que você tem e sim pro seu coração, pra quilo que você é por dentro, e mesmo que por um segundo eu seje falho ele  nunca me abandonará, sabe porque ? porque ele sabe que o que realmente importa é a sinceridade que existe dentro de nós, pois ele conhece nosso coração, sabe o que pensamos, o que sentimos, do que precisamos, não materialmente, mais quando estamos precisando de carinho de atenção, de um ombro amigo para desabafar as tristezas que está nos aflingindo, e mesmo quando não há ninguém no mundo pra ti fazer companhia, ele não te deixa sozinho, ele sempre caminha do seu lado, para que você não se aflija porque ele nós quer sempre sorrindo e mostrando para aqueles que não o conhece o quanto maravilhoso ele é... é por isso que todas as noites eu dobros meus joelhos e agradeço a ele por tudo o que ele faz por mim... e o seu idolo faz o que por você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário