Páginas

04/02/2011

Porque eu amo JESUS CRISTO

Porque eu amo Jesus? eu amo jesus porque ele me ama sempre, mesmo errando, mesmo pecando, simplismente porque ele morreu na cruz por mim, porque ele é o meu salvador, porque é só ele que opera milagres na minha vida, ele me mostra as maravilhas que ele criou e em momeno algum ele me deixa só, está sempre comigo... Porque quando eu sinto um vazio quando parece que estó sozinha no mundo ele vem e me diz: "Filha, eu estou contigo" porque é ele quem me da a segurança o amor e o carinho de que eu sempre preciso, porque independente de qualquer coisa eu sei que ele caminha do meu lado, ele quem me proteje e me guia durante a caminhada da vida... Porque foi com ele que conheci as maravilhas que existem, Porque eu posso todas as coisas naquele que me fortalece... EU SOU MAIS DO QUE VENCEDORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário