02/03/2011

Amor?
Uma simples frase com um significado tão complexo, eu me pergunto o que é realmente amar?
Será que o amor está alem da explicação além da imaginação ? Será que o amor é complicado mesmo, ou nós que o complicamos? Qual é realmente o significado dessa tão pequena palavra?
Será que amar é realmente perder a cabeça, fazer loucuras esquecer os detalhes que nos perturbam? Será que amar alguém é se deixar em segundo plano para satisfazer os desejos de quem amamos ou simplesmente achamos que amamos? Será que para amarmos verdadeiramente alguém não devemos nos amar em primeiro lugar? Pois qual o porque de estar com alguém que você ama porem não te faz feliz? Será que vale mesmo apena se dar por inteiro em uma relação em que a mente sabe que não tem condições de estarem juntos, porem o coração não aceita isso? Será que vale mesmo apena se prestar a certos papeis, por algo que só te faz mal?
Será que o amor dura para sempre, ou com o tempo ele se acaba? será que vale apena trocar sua vida por uma mera ilusão?... é fácil dizer aquilo que o coração não sente ?  Ou  é melhor viver a realidade e esquecer a fantasia ? É Melhor tenta esquecer quem amamos, do que permanecer naquilo que não te faz bem ? Será que se colocar em primeiro lugar não bem melhor do que priorizar alguém da qual não vai te colocar em primeiro lugar?              
A felicidade é conseqüência das atitudes que tomamos, de fato é um semente que plantamos semeamos e que no final colheremos...! Em primeiro lugar ame a DEUS, só ele é merecedor de todo amor, depois ame a si mesmo, só encontramos o verdadeiro amor, aquele que vale apena mesmo quando aprendemos a nos amar primeiramente, só assim valorizaremos quem sabe nos dar valor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário