Páginas

29/05/2011

aaaah, senhor obrigada por tomar conta de mim, o senhor caminha sempre a minha frente, e quando me sinto sozinha o senhor segura minha mão e me mostra que pode o mundo me esquece mais que o senhor sempre caminhará comigo... é no senhor que encontro as forças para continuar a luta, porque quando a tristeza bate.. o senhor vem e me alegra com suas palavras, e sei que em qualquer circunstancial o senhor me guia, e me ama *-* Obrigada pai porque sem ti eu não seria nada... " Hoje não sou eu quem vivo mais o senhor que vive em mim" ... Porque onde o senhor está presente até a tristeza salta de alegria.. Obrigada por me lembra a cada dia o quanto é bom caminhar contigo ô pai ... Deus tu és o único, só em ti sei que tenho a vitória completa.. Sou mais que vencedora... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário