Páginas

15/06/2011

Te amar.

Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder 
Quero que você cuide de mim. Quero que você seja meu. Eu quero falar até você não aguentar mais, e tapar minha boca com um beijo; quero você me olhando emburrado, com ciúmes de um cara qualquer; quero você mordendo minha bocheca só para me irritar; quero você mordendo meu lábio, só para me provocar. Eu quero você me fazendo cócegas, até eu perder o fôlego; quero você me abrançando e sussurrando no meu ouvido um “eu sempre estarei do seu lado”, quando eu disser que estou com problemas; quero seu sms de madrugada dizendo um “eu te amo, nunca se esqueça disso”. Eu quero você indo me buscar na porta do colégio; quero você cuidando de mim quando eu ficar doente; quero você chamando minha mãe de “sogrinha”; quero você aqui numa tarde domingo, nem que seja para assistir pela trilionésima vez o filme “Um amor para recordar”. Eu quero seus beijos quentes, doces, carinhosos, tanto faz; quero você fazendo palhaçada só para me ver sorrir; e rindo das minhas palhaçadas. Eu quero você do meu lado, deitado, contando as estrelas comigo; quero você me chamando de “minha”, de “meu anjo”, de “meu amor”, de “vida”, de qualquer coisa desse tipo; quero você me ligando as 6 horas da manhã, só para me dar bom dia. Quero você deitado na minha cama, me deixando deitar em seu peito, só para que eu possa ouvir seu coração, e ouvir você dizendo que aquele ritmo acelerado, se deve ao fato de estar ao meu lado. Eu quero você me amando, de uma maneira que nunca pensou ser capaz de amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário