Páginas

28/07/2011

me perdoa?

Me perdoa?
Por ter te virado as costas, me perdoa por não reconhecer o amor que sentes por mim
me perdoa por errar mesmo quando você confiou em mim? por persistir naquilo que eu sabia que não era certo me perdoa pai porque eu não soube dar valor no seu sacrifício por mim, me perdoa por te envergonhar nos momentos que você esperava mais de mim e eu fraquejei, pelas vezes que você me ensinou o caminho certo e decidi não segui-lo, me perdoa por ter sido uma filha rebelde, eu não merecia todas as vezes que você me amou mesmo quando eu errava, eu não merecia toda a dor que você sentiu por mim na cruz, eu não mereci as vezes que você me deu colo quando a dor invadia meu peito, eu não mereci a confiança que você depositou em mim. eu não mereci seu amor, você me amou, todos os dias, e nunca me deixou sozinha, me deu colo e um ombro pra chorar, você ficou ali do meu lado mesmo quando eu me neguei a ti, pai eu não mereço tudo o que o senhor tem feito por mim. o que eu fiz pra ti, o que eu fiz por ti? Te amo pai me perdoa por minhas fraquezas, por minhas falhas, pelas vezes que me distanciei de ti....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário