01/09/2011

*-*





Eu procuro por entre as ruas encontrar você, mais eu nunca o encontro, onde está você? Você Não sabe que a saudade me machuca a cada dia mais?
Tento entender o porque,eu me pergunto o porque de tudo isso? Quando foi que o nosso amor tão forte se acabou? Era tudo tão bonito e se foi, e somente as lembranças ficaram, Porque você se foi? Porque me deixou sozinha? Você Não sabe que está escuro aqui? estou perdida, você me fez perder o chão, o ar.  Volta me salva,me salva de mim mesma, essa dor me castiga, me corroê a cada dia mais eu preciso de você aqui, como o       peixe precisa do mar, como você precisa do ar pra respirar. Eu não entendo as lagrimas teimão em rolar pela minha face, como queria ter você aqui com aquelas mãos macias enxugar minhas lagrimas, para que elas parassem de cair, Não consigo respirar a dor me sufoca, me devolver o ar que você de mim tem roubado todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário