Páginas

26/09/2011




Eu tento todos os dias, tento com todas as forças que tenho dentro de mim, tento tanto mais nada consigo,
não consigo tirar você de dentro de mim, é como se você fosse o meu ar que respiro é como se você fosse o espirito que habita em meu corpo. Eu quero, mais é mais forte do que eu. Isso me corroê, me machuca a cada dia, eu tento não lembrar do quanto te amei, do quanto te amo, eu tento não lembrar que um dia você me fez feliz. É impossível te esquecer você faz parte de mim e por mais que eu tente você jamais vai sair do meu coração, por mais que doa por mais que machuque, por mais que me faça sofrer você é parte da minha historia... Só que a vida não é com um conto de fadas e a minha historia não teve final feliz. Ta escuro aqui, você era a luz que iluminava a minha vida, você era meu porto seguro. Você roubou de mim a minha inocência, a inocência de uma criança que não sabe o quão dificil a vida é, a inocência daquela menina que achava que um dia iria achar seu príncipe encantado... você me fez ver que a vida é injusta e que nem sempre vamos ter aquilo que desejamos me fez ver que amar, nem sempre é ser feliz,e que saudade machuca. Eu só queria poder não te amar tanto assim, queria poder dizer que não sinto sua falta mais é impossivel... o Amor que habita em mim é maior do que eu esperava...
Eu só queria ser feliz, é pedir demais? Queria não sentir essa dor, isso doe tanto... É dificil sem você aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário