Páginas

20/10/2011




                                                                                  
Você vê tantas coisas hoje em dia, você ouve as pessoas falarem sobre vários assuntos (muitos deles, são extremamente vazio, da qual não lhe trás nada de útil ), Mas uma coisa que dificilmente se  vê é as pessoas falando sobre Deus sobre o quão maravilhoso ele é, você recebe muitos e muitos convites para ir viajar, ir pra uma festa, pra uma Balada mais quantos convites você recebe pra conhecer a Deus, conhecer a palavra dele? Porque quando as pessoas falam de Deus sentem vergonha? Porque muitas pessoas tem vergonha de Deus mais não tem vergonha de fazer coisas erradas ou dizer coisas absurdas? Nós deveríamos ter orgulho de sermos filhos de Deus, devemos falar pras pessoas que não o conhece o quão maravilhoso ele, o falar sobre a obra dele, sobre o amor que ele sente por nos, porque nos erramos, nos pecamos,nós nos esquecemos dele mais em momento algum ele sentiu vergonha de Nós, em momento algum ele se esqueceu de nos, Pois a unica pessoa que está a todo tempo com você e que nunca vai te abandonar é ele SOMENTE ele. Você acha pouco o que ele fez por nos? Ele deu seu Filho pra morrer na cruz, por nos PECADORES... Você tem vergonha de Deus? de falar sobre ele? De dizer que ama ele, de dizer que você caminha com ele? Eu não tenho vergonha por isso digo... Obrigado Senhor por tudo o qe tem feito na minha vida, sem o Senhor não sou nada, não posso nada porque as minhas forças estão em Ti, Eu te amo Papai, porque o senhor cuida de mim e me ama como eu sou, eu serei eternamente grata a ti! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário