Páginas

28/12/2011

eu tenho vontade de sorrir, tenho vontade de chorar
tenho vontade de pular e de cantar...
tenho saudades de quem amo, e ciumes de quem quero sempre ao meu lado
sou o tipo de pessoa emotiva, ou conhecida como dramática...
Sou um pouco de cada coisa, eu amo a vida, porque é meu presente mais valioso que ganhei do Senhor,
Amo a musica, a melodia o som... Amo tudo que me foi dado com amor de Deus.
Quero o que não tenho mais amo o que me foi dado,
Não critico o que na minha vida acontece, porque sei que são apenas frutos do que plantei.
e sei que as dadivas que recebo vem do Céus, sei que foi Deus quem me deu...
Tenho poucos amigos, mais valorizo cada um deles, e cuido de cada um com muito carinho, pois sei que são anjos que Deus me enviou para que me fizessem Rir, cantar, Pular e me dar um ombro pra chorar...
Todos as vezes em que dobro meus joelhos agradeço a Deus pelos dias maravilhosos que ele me tem concedido, as pessoas maravilhosas que ele tem colocado no meu caminho... Agradeço pelas noites em que ele esteve comigo enquanto a solidão tentava tomar conta do meu ser, Agradeço pelas vezes que ele enxugou minhas lagrimas, e pelas coisas maravilhosas que ele tem feito na minha vida... Agradeço a cada ano que se passa, porque o que vem é uma surpresa divina de Deus... E a minha missão aqui na Terra? É ser feliz, e mostrar pra todos que Deus, pode cuidar de cada um de nos, mostrar que a misericórdia dele é tremenda e que o que ele espera de nos é pouco em relação do que podemos dar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário