Páginas

21/01/2012



Muitos me chamam de metida, outros de orgulhosa
Mais ninguém para pra pensar o que se passa comigo. 
Muitos, dizem que sou hipócrita, mais eles realmente não me conhecem 
Não sou o tipo de pessoa que levo desaforo pra casa, Também não sei ser Falsa... 
Quando eu não gosto, não forço simpática... Quando eu gosto, eu gosto de verdade 
Cultivo e cuido das minhas amizades, mas não pisa na bola que sem chance...
Agora entendo porque poucos gostam de mim, porque não sei fingir ser o que não sou...
Não valorizo bens materiais e sim valores morais... Que tipo de relação você ter com uma pessoa da qual você sabe que você jamais pode confiar? Agora sabe por que eu te ignoro? 
Posso ser pra você tudo o que você quiser que eu seja respeito sua opinião... Mas o que realmente me importa é o que sou não o que pensa sobre mim... Já sofri, já fui ignorada, já me passaram para trás, já confiei em pessoas que nunca deveria confiar, mas isso me serviu para distinguir quem são realmente meus amigos... Sou uma pessoa de poucos amigos mais sei que os que tenho são verdadeiros...Decepções fazem parte da vida... Mais o que realmente importa é Ser feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário