Páginas

12/02/2012

Mãe,
Me perdoe pelas vezes em que você me disse e eu não a ouvi
Me perdoe pelas noites em claro que você passou me esperando preocupada enquanto eu estava me divertindo,
Me perdoe pelas vezes em que eu briguei com a Senhora enquanto o que você queria era só me mostrar o que era melhor pra mim.
Me perdoe se eu te magoei, Não foi minha intenção
Me perdoe pelas vezes em que fui rebelde, agora entendo que você tinha razão 
Me perdoe pelas vezes em que te critiquei e te Decepcionei... 
Eu sei que muitas vezes sou egoísta, durona e quero tudo do meu jeito, calma mãe estou aprendendo... Você é importante e muito mais que isso... 
Só tenho que agradecer pelas vezes em que esteve ao meu lado, pelas lagrimas que a Senhora enxugou, pelos sermoes, pelos puxões de orelha, os carinhos e todas as vezes em que esteve do seu lado.. 
Mãe mesmo não sendo a filha perfeita, nem a mais educada, nem a mais certinha, só quero que a Senhora saiba que eu TE AMO.. Porque você é o bem mais valioso que Deus podia ter me dado... Obrigado por ser VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário