Páginas

16/04/2012




É dificil te descrever o que se passa em minha cabeça quando nem eu mesma me entendo,
É difícil te dizer o que quero quando nem eu mesma sei do que preciso, é difícil espera por aquilo que eu nem sei se vai vir... É difícil querer aquilo que se esta longe.
É difícil amar aquilo que se parece impossível, mais difícil ainda é esquecer quem se ama.
É difícil você querer entender o que se passa na sua cabeça, quando nem mesmo se entende o coração.

Eu queria poder te dizer tudo  aquilo que sinto, tudo aquilo que espero alcançar, mas minha mente está confusa meu coração está ferido, não consigo entender o porque de tudo isso, não sei se é medo de sofrer ou se é medo de ser feliz. Só queria poder ter certeza do amanhã, só queria poder abrir os olhos e ver que está tudo bem. Mas não, não está bem, algo está incompleto em mim, há algo que não sei como resolver, há algo que me feri há tempos, mas não consigo esquecer. As vezes me pergunto se sou fraca de mais ?
Não consigo descrever, tudo está confuso em minha mente, meu coração está aflito, minha mente grita por socorro, há um nó na minha garganta mais as lagrimas não querem sair, o que faço?  Estou perdida como se estivesse no meio de um fogo cruzado e esta maldita dor bate de frente comigo todo os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário