Páginas

26/09/2012

Senhor hoje tive a oportunidade de ver algumas pessoas zombando de alguém, quando vi aquilo senti uma tristeza, pude imaginar tudo o que aquela pessoa passava, tudo o que ela sentia, mas mesmo assim vi um sorriso nos lábios dela. Me perguntei pra que tudo aquilo Deus? E isso me fez ver que devo agradecer mais pela minha saúde, porque sou perfeita, saudável, e muitas vezes reclamei de algo que não gostava em mim... Percebi que tenho muito mais do que mereço, tenho saúde, tenho uma família maravilhosa, tenho comida na mesa, tenho um trabalho bom, roupa pra me vestir, e cobertor para me cobrir quando estou com frio. Muitos não tem, ai pude perceber que Sou feliz, porque tenho tudo o que preciso, porque tenho Deus comigo e que ele cuida de mim...
Por isso te agradeço porque o Senhor meu Deus tem estado presente na minha vida e mesmo nas aflições tu tem estado comigo não me deixando cair, me mantendo de pé... Senhor Obrigado pelo alimento que tem todos os dias em minha mesa, obrigada Senhor pela saúde que me deste, Obrigada pela familia maravilhosa que tenho... Obrigada por me amar e nunca desistir de mim.. Senhor que eu nunca esqueça tudo o que sou graças a você, Senhor me perdoe pelas vezes que murmurei, pelas vezes que critiquei as pessoas sem ao menos saber o que se passavam na vida delas... Papai quero te pedir que cuide daqueles que precisam de ti, peço a ti papai que vá de encontro a vida daquela garota Deus, que ela seja forte, cuida dela Deus porque ela precisa de ti, eu não a conheço Deus mais o Senhor a conhece e sabe do que ela precisa, Cuida Senhor para que as palavras que as pessoas dizem para desanima-la não chegue ao coração dela, da Saúde a ela papai, que ela venha ser forte contigo Deus, Senhor abençoa ela e a familia dela Senhor.... Senhor que eu aprenda ser como vc que não julga as pessoas mais veja o coração que a maldade do mundo não segue meus olhos Senhor, me faça permanecer sempre no centro da tua vontade e do Seu querer, Senhor que eu seja cheia de TI Senhor me use conforme a tua vontade e teu querer, que através da minha vida muitas pessoa venham conhecer a tua gloria a tua palavra que é verdade... Senhor Porque a tua palavra diz que aonde tu estas até a tristeza salta de alegria, Senhor te peço que o Senhor leve alegria aos corações daqueles que estão triste nesse dia... Obrigada Senhor por ter morrido na cruz por mim... Eu te louvo e te agradeço porque o Senhor esta presente no meu dia a dia e tem me abençoado mt mesmo quando eu não havia merecido Obrigada Senhor. EU TE AMO PAPAI.... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário