Páginas

31/03/2014

Estou enlouquecida buscando respostas que talvez eu nunca as ache, Meu Deus como pude me perder desse jeito, como pude deixar as coisas chegarem a esse ponto... Ja perdi o controle sobre mim mesma, é tudo tão confuso, tão doido, que nao sei se posso um dia voltar a ter tudo aquilo que me fazia feliz. Algo foi roubado de mim, não há mais brilho em meus olhos a dor assola meu peito... Deus me socorre tudo é tão dificil, tenho tentado ser forte mais sinto o mundo desabando sobre minha cabeça, não sei ate onde aguento mais.. Me sinto perdida sem rumo, não sei o que fazer, lagrimas já nao aliviam meu peito, a dor transborda a ponto de aperta meu peito... O que vai ser de mim agora? Pra onde vou, não tenho mais rumo... Perdi a direção estou parada a olhar o nada que há em minha frente, Senhoor o que será de mim ? É tudo tão estranho nunca me senti assim antes, o que houve com aquela garota feliz, cheia de vida e com o olhar cativante? Ela se perdeu em meio a imensidão... É tudo tão injusto Senhor, a cada dia que passa tenho menos vontade de lutar, sinto que perdi tudo, perdi as forças, perdi a batalha... Não consigo mais ficar de pé estou tão cansada que não consigo nem me rastejar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário