Páginas

07/05/2011

Momento desabafo!

É tão difícil entender o real sentido da vida !
Porque será que temos a facilidade em nos magoar com as pessoas?
Porque será que quando menos esperamos aquela pessoa que te fazia tão bem simplesmente te trata diferente.
Achei que tudo fosse mais fácil, não esperava tanta complicação, tanta dor.
Eu queria entender, porque tem que ser assim?
Agente conhece se apega, ama... e quando você vê tudo não passou de ilusão
As vezes me perguntou onde foi que eu errei ?
Eu sinto saudade, eute procuro por onde eu vo !
Mais é inútil, porque sei que onde está não posso te encontrar ...
Eu procuro sempre, achar alguém que me lembre você pra que não me sinta tão sozinha
Mais quanto mais eu procuro mais sinto saudade de você
Eu queria você aqui pra te abraçar, pra dizer  o quanto você me faz falta...
Aaah como era bom o tempo quando era criança, onde não havia maldade, não era dolorido ver alguém partir. Quando joelhos ralados era o motivo das lágrimas, mais eles um dia se cicatrizaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário