Páginas

14/11/2011

Encontro com Deus

Eu tive o melhor final de semana da minha vida.. e quer saber o porque?
Porque aprendi que não preciso de bebidas, não preciso sair pra balada ou pra beijar na boca.. pra ser feliz... Descobri que simples palavras de afeto podem mudar o seu dia. Descobri que eu sou a pessoa mais feliz porque simplesmente tenho Jesus ao meu lado, lutando por mim, porque tenho Jesus que me deita em seus braços me nina e diz " ei filha eu sempre estou aqui contigo, descansa que eu pelejo por ti" eu sou feliz porque em momento algum o SENHOR me abandonou.. sou feliz porque sei q todas as coisas eu posso naquele que me fortalece. Sou feliz porque Jesus escolheu morrer por mim mesmo eu sendo falho. Sou feliz porque o Senhor me encheu com seu espirito com sua graça.. Porque sei que posso descansa em paz que Deus me sonda e me guarda, porque sou Escolhida do senhor porque sou menina dos olhos dele. Eu sou feliz porque ele me ama, como sou e não pelo que fui, ou pelo que tenho... Sou feliz porque sei que jamais estarei só,porque em todas as vezes que cair o senhor vai estar ali para segurar a minha mão.. e sei que ele sempre enchugará minhas lagrimas e não deixará com que eu me esqueça que sou Unica, que sou tua princesa e que ele me ama muito... Por isso e por muito mais que Deus tem feito e vai fazer na minha vida eu escolhi caminhar com Senhor, porque ele é meu general porque ele é meu guia, porque ele é minha força é meu refugio meu socorro .. e sei que com ele tenho a vitoria completa... Porque ele é meu advogado e minha causa ele julga e dos meus pecados ele não se lembra mais... porque sou nova criatura... É maravilhoso sua graça, sua misericórdia... Você conhece coisa melhor? Porque eu não conheço... a muitos que desprezam esse amor. Não seja mais um.. ele te ama e lembra de ti todos os dias porque ele tem teu nome gravado no livro da vida e seus braços estarão sempre abertos para ti... Ele te ama,que te encher de graça e do amor dele e te mostrar a verdadeira felicidade... Não perca tempo achando que a sua vida é boa, Sinto muito mais se vc não está com Deus, seguindo caminhando com ele de nada valeu a pena.. Porque só ele é o caminho a verdade e a vida.. Eis me aqui senhor.. eu te amo te louvo e te agradeço por me mostrar quão lindo é o caminho contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário