Páginas

07/11/2011


Talvez quando você der conta de quanto sofri por você, sinta minha falta,
mais quando isso acontecer estarei longe...
Talvez quando você me amar como eu te amo,eu já tenha transformado esse amor em amizade...
Talvez um dia você sinta falta de toda atenção que te dei, porque sei que ninguém vai fazer por você tudo o que fiz.
Talvez um dia você venha me procurar, neste dia terei partido ... partido para nunca mais voltar...
Um dia...
Um dia acreditei que príncipe encantado existia... Cheguei a acreditar que toda historia tinha final feliz, que tola fui, tão tola que cheguei a acreditar que você me amava... 
Um dia achei que sonhos sempre viravam realidade, acreditei que a vida era como um conto de fadas...
Mas hoje você me fez esquecer todas as fantasias de criança e ver a realidade como uma mulher. Você me fez ver que príncipe encantado e finais felizes só existem em fantasias...
Você fez do meu mundo encantado de garota, um mundo vazio, fez com que cada momento de felicidade se tornasse uma triste lembrança de saudade.
Talvez um dia você veja que a menina de hoje que você desprezou, vai ser a mulher de amanha que vai te ignorar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário