Páginas

21/01/2012




O que é mais importante pra você? 
Seu carro? Sua Casa? Sua familia? Seus amigos?
Você já parou pra pensar em quantas coisas nomeamos importantes?
Agora te pergunto isso é realmente importante pra você?
Porque sinceramente eu acho que não, Deus é mais importante, é a coisa mais fundamental na vida de qualquer pessoa... Quem te deu a familia linda e maravilhosa que você tem? Eu te pergunto você tem dedicado pelo menos 10 minutos do seu dia para o Pai? você já pensou quantas vezes ele te consolou, quantas vezes ele cuidou de você? Quantas coisas boas ele tem feito por vocÊ? Você tem ao menos agradecido tudo isso? VocÊ já parou pra pensar o que Deus espera de você? e se você tem feito ao menos 50% disso? Deus só quer que nos o adoremos, que nos sejamos mais humildes, que amemos nosso irmão, que vivamos todos os dias com sabedoria, que falemos sobre sua palavra, que mostremos para as pessoas que a sempre uma saida, ele só quer que tenhamos a vida eterna, que possamos sentar ao lado dele... Oque você quer? Um carro novo ou uma vida eterna na gloria de Deus? 
Não há coisa mais importante do que isso? 
Eu busco a salvação eu busco o melhor de Deus, eu busco sempre a presença de Deus. Que é quem me livra do mal, quem cuida de mim, e quem jamais vai me abandonar... Porque ... pode uma mãe esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. (isaias 49:15). E pra você o que é mais importante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário