Páginas

21/01/2012




Obrigada SENHOR, por estar sempre comigo, mesmo nas vezes em que reclamei, ou nas vezes em que pensei em desistir, sei que não é fácil o Senhor nunca disse que seria né papai, mais as vezes a duvida, a angustia, a saudade, a solidão e dor tentam me fazer parar, e todas as vezes em que achei que fosse cair porque estava fraca, o Senhor me segurou com suas mãos e me fez forte novamente, Sei que problemas, decepções, aflições sempre apareceram no decorrer da minha vida, afinal são essas coisas que nos tornam fortes & maduros... Obrigada pai porque o Senhor tem cuidado de mim a cada dia, Peço papai mil desculpas, pelas noites em que deixei as lagrimas rolarem achando que estava só, enquanto o Senhor estava ao meu lado... Pai, me perdoa pelas vezes em que deixei o Senhor de lado, achando que longe de você era melhor, Realmente elas parecem pai, mais no fundo eu sempre soube que somente com o Senhor eu era Feliz,que minha vida não tem sentido algum estando longe de você, me perdoe papai, pelas vezes em que fui uma filha rebelde e briguei contigo, achando que poderia tomar minhas próprias decisões, é papai eu sei que suas escolhas sempre serão melhores que as minhas, mais é que as vezes somos turrões, e mesmo me machucando e me magoando o Senhor me tomou pela mão e curou as feridas do meu coração... Sabe papai o amor que tenho por você é tão grande que parece que vai explodir dentro de mim,não sei como te explicar,sei que nunca vou te amar como o senhor me ama, mais eu amo tanto a ti, e por mais que eu diga que eu não quero, Louvar seu nome,por mais que eu diga que não vou mais em tua casa,são apenas palavra, porque não consigo ficar muito tempo longe de você papai, o vazio toma conta de mim, sabe? eu não tenho chão, nem direção longe de você... Sabe papai eu vaguei tanto tempo sozinha, achando que era feliz quando estava com meus amigos, quando estava 'curtindo', mais quando eu colocava a cabeça no meu travesseiro eu sabia que não era nem um pouquinho feliz, e sabe porque papai, porque não estava com você... Obrigada pelas lagrimas que você tem enxugado, Obrigado papai por ter me mostrado que eu posso ser feliz sim, posso passar por provas, posso chorar, posso achar que é impossível,mais quando estais afrente de tudo tenho certeza de que vai da certo, mesmo quando eu acho que não, mesmo quando da vontade de desistir, porque o melhor você tem pra mim... Sabe o que mais queria papai, que todos te amassem assim, queria que o mundo todo conhecesse pelo menos 1/3 do seu poder, do seu amor, da sua misericórdia... Sei que nunca vou ser capaz de retribuir tudo o que tem feito, sei que muitas vezes vou cometer falhas das quais o senhor não vai gostar eu sei, mais não vai ser por querer, e sei que o senhor vai me perdoar, porque tua misericórdia é tremenda... E sei que pode passar o tempo, as amizades, as festas, os amores, o seu amor por mim vai ser ETERNO. Obrigada papai... por me amar assim como me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário