Páginas

14/03/2012

...

Confesso que estar por tanto tempo longe de você é difícil,
Confesso que  as vezes queria que as coisas fossem diferente...
Queria poder passar cada momento com você, poder te ver acordar,   
te ver sorrir, poder adormecer em teus braços...
Eu gosto de você de uma maneira  especial, sinto por você um carinho inexplicado,
Pode ser que você goste de mim de uma maneira diferente, pode ser que você não seja da maneira que eu esperava que fosse... 
Mais você é perfeito para mim, assim como você é... 
Porque mesmo longe de você eu me sinto perto... E sei que mesmo longe o que eu sinto por você
é forte, porque Deus me deu você de presente... E eu agradeço a ele todos os dias por ter me dado a chance 
de conhecer alguem assim como você... 
Espero que tudo isso dure por muitos e muitos anos, mais se não durar sei que vai ser eterno em meu coração...
Você conquistou um espaço, muito importante no meu coração e na minha vida.. e que nada possa tirar você de mim... Te adoro  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário