Páginas

12/03/2012

Hoje passei pra agradecer... Agradecer as pessoas que tem me atirado pedra, 
Pois com elas tenho construído meu castelo, ele aos poucos está crescendo...
Agradeço aqueles que me criticaram, porque aprendi algumas lições com elas,
Agradeço todas as vezes que me maltrataram, eu cresci bastante ....
Agradeço por todas as pessoas que estiveram do meu lado nos momentos em que precisei (foram poucas, muito poucas) mais foram as mais sinceras...
E acima de tudo que agradecer a Deus, porque ele tem me proporcionado grandes coisas. Sei que lutas vou enfrentar, barreiras vão aparecer no meu caminho todos os dias, sei que lagrimas vão teimar em cair, a dor vai insistir em bater em meu peito, mais tenho a certeza de que o Senhor tem pelejado por mim, sei que em minhas lutas o senhor está a frente, e que o Senhor nunca me deixou sozinha e todas as lagrimas que chorei o Senhor enxugou, que todas as tristezas do meu coração o Senhor tem transformado em alegria... Uns me acham louca, outros me acham esquisita, podem ate me tratar como se eu não fosse nada, mais sei que para Ti Pai, sou princesa... Muitos falam de mim, mais somente o Senhor conhece e contempla meu coração... E eu te agradeço porque o senhor se faz presente na minha vida... E o que faço é por ti e para ti Senhor, porque eu quero receber Senhor o maior e melhor presente que o Senhor tem pra mim Deus, que é mora contigo no ceu para a eternidade... Poucos entendem Senhor o seu poder e a tua Gloria, mais muitos vão ver que o Senhor somente o Senhor é o DEUS do impossivel, Deus de vitoria... Que só o Senhor é capaz de mudar... Senhor obrigado por me lembrar que não preciso de promessas, não preciso de pessoas, não preciso de bens materiais... Que eu preciso somente do Senhor... Obrigada por me pegar no colo quando eu mais precisei, obrigado pelas vezes em que me senti sozinha e o Senhor veio me abraçar, Obrigado pelas vezes em que sozinha eu ficava me perguntando o porque e o Senhor me disse porque tu és escolhida, eis separada minha, porque te chamei pra fazer a diferença e mostrar que eu sou DEUS... Amem eu Deus eu te louvo e te agradeço porque o Senhor tem sido fiel na mida vida, tem cuidado de mim... EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário