20/08/2012

Senhor aqui estou eu mais uma vez a te pedir.
Pedir que o Senhor cuide de mim, pedir que o Senhor cuide daqueles que amo, daqueles não conheço, daqueles que precisão de ti. Venho te pedir pai, que haja mais amor dentro dos corações, principalmente do meu. Que haja mais compreensão entre as pessoas, que haja mais fé, mais de Ti pai... Que as pessoas tenham mais Humildade, assim como eu ... Eu busco, eu procuro, mas é dificil pai, as vezes o cansaço bate, a falta de coragem também, porque sei que as coisas tem um tempo para acontecerem e sei que esse tempo é teu Senhos mas as vezes vem a vontade de ter algo ou a saudade de alguém e tentam te colocar para baixo, mas agradeço por estender suas mãos a mim todas as vezes em que eu senti que iria cair. Obrigada Senhor por me dar sempre a direção, e por guiar meus passos para que nenhum mal venha me atingir, Obrigada por se fazer presente em minha vida, mesmo quando eu não merecia. Obrigada por cada lagrima que o Senhor enxugou, sei que cada  dor e sofrimento que passei foram pra me colocar mais perto de ti, e tenho certeza que de cada uma delas levo uma grande lição. Senhor me perdoe por todas as vezes em que pensei em desistir de ti, em todas as vezes que me afastei dos teus caminhos, Sei que sem o Senhor eu não sou nada, mas como um vaso na mão do oleiro o Senhor me molda a cada falha... Senhor que a cada dia da minha caminhada, eu seja mais cheia de ti, e que eu não viva os meus Sonhos mais sim o Seus, porque eu sei que eles são os melhores pra mim, e mesmo que eu não entenda eu confio em ti, e te peço pai que mesmo que o mundo me de as costas e me diga que eu não vá conseguir que o Senhor não me deixe desistir de tentar, por que sei que o possível na minha vida eu devo fazer mais o impossível é o Senhor quem faz por mim. Obrigada Senhor  por nunca desistir de mim AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário