Páginas

20/08/2012

Senhor que todos os dias eu venha querer mais de ti, Que todos os dias eu venha louvar o teu nome, mesmo que as lagrimas caiam, mesmo que a tristeza tente dominar meu coração, mesmo assim quero te adorar.  Senhor que mesmo quando a dor estiver corroendo parte de mim, mesmo assim quero permanecer na tua presença, Porque papai eu sei que o Senhor é minha força, meu refugio e minha fortaleza.
Senhor que minha fé não seja abalada e que nada consiga me separar do seu amor, Senhor que todas as vezes em que eu pensar em desistir o Senhor me lembre o porque eu devo continuar. Deus eu sei que o Senhor vai estar sempre comigo e jamais vai me deixar sozinho, mas sou Humano Senhor, muitas vezes vou me sentir sozinho e triste, mas papai eu te peço perdão porque o sei que sempre estará lá, e sei que mesmo quando eu disse que não o Senhor vai me abraçar e cuidar de mim... Obrigada papai porque em noites dificil o Senhor me consolou e enxugou todas as minhas lagrimas, Obrigada por todos os livramentos, por todas as bençãos que o Senhor tem me proporcionado. Me perdoe se algumas vezes eu te decepcionei, me perdoe se alguma vez eu deixei de fazer algo por ti, ou fiz algo que não agradou a ti. Só peço pai que me ensine a prosseguir sempre no caminho certo, me ajude pai a ter um coração assim como o seu, que não julga as pessoas e as ama.Me ajude pai a perdoar os que me fazem mal, me ajude a querer somente o que vai me fazer bem, me ajude pai a nunca desistir dos sonhos que o Senhor tem colocado no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário