Páginas

06/08/2012

Um dia tentei entender a vida, mas percebi que a vida é complicada de mais para ser entendida
Um dia procurei entender as pessoas, mas percebi que as vezes nem eu me entendo
Um dia tentei acreditar que finais felizes existem, mas percebi que nem sempre haverá finais felizes.
Um dia acreditei que príncipe encantado existia, mas com o tempo percebi que eles só existem em contos de fadas.
Cheguei a conclusão que não posso ter exatamente tudo aquilo que desejo, ou tudo aquilo que sonho, mas posso fazer o melhor de mim. Nem sempre as pessoas vão me amar como eu as amo ou como eu gostaria que elas me amassem, mas posso dar o melhor de mim e ter certeza de que o que eu pude eu fiz, se algum dia eu sonhar e tentar realizar e ver que meus sonhos estão longe das minhas mãos não exitarei em ir busca-los, talvez o que quero nem sempre seja exatamente o que é melhor para eu, mais acredito que o erro fortalece, e ensina muito. Tenho a certeza que a Fé vai me levar alem do que meus olhos possam ver e que Deus é quem guia meus passos, e mesmo que as vezes eu erre o caminho ou teime em tentar algo diferente do que eu sei que realmente deve ser feito, mesmo assim sei que Deus continuará me mostrando o que é realmente certo, e sei que no final eu vou poder Dizer VALEU apena, Valeu a pena ter buscado, valeu a pena ter tentado, valeu a pena ter chorado, valeu a pena amar, valeu a pena esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário