Páginas

19/11/2012

Pai me sinto fraca, me sinto como se não tivesse mais força para lutar, as vezes sinto vontade de desistir, vontade de parar de lutar, tenho me angustiado com as pessoas, sei que no mundo vamos ter aflições mais é que as vezes parece que tudo vai te dominar, pai não quero parar, não quero desistir... Pai sem ti eu não sou nada, sei que sempre estará comigo, mas tenho me sentido tão só ultimamente, é como se o mundo todo me virasse as costas, pai me  perdoa por muitas vezes ter me preocupado com outras coisas que não fosse teu reino, Senhor sei que o Senhor estará sempre presente no meu dia a dia, mas as vezes as lutas são tao grandes que da até medo do que pode acontecer... Sei que tudo tem o seu tempo determinado debaixo do céu  me perdoe se as vezes tento  tomar minhas próprias decisões, resolver tudo com minhas proprias maos e tentar encurtar o tempo... Mas é que as vezes parece que isso nunca vai chegar e corroe meu peito pai... Me perdoe por ser anciosa e teimosa com tudo... Papai eu só quero estar sempre contigo, caminhar conforme a tua vontade e o teu querer, eu quero aquilo que o Senhor tem para mim, porque eu sei que o Senhor só quer nosso melhor... É dificil eu sei, mais papai segura na minha mão não deixe com que eu desanime, não deixe que as lutas do dia a dia venham me tirar a alegria de viver papai, que a tristeza não assole meu coração ... Pai sei que não é facil, o Senhor nao disse que seria, mas parece que não vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário