Páginas

08/01/2013

E durante horas eu fiquei olhando para uma folha de caderno em branco tentando escrever sobre o amor, Mas sempre que procurava escrever o que é o amor era em você que eu pensava, era em tudo o que eu sentia quando estava com você, pensava nas palavras doce que me dizia, tentava não lembrar do seus labios sorrindo pra mim, tentei juro que eu tente escrever tudo no papel, mais descobri que o amor pra mim é você. Você é a minha tradução do verbo amar, é por você que perco noites de sono, é você o meu pensamento do dia e meu desejo da noite, é você o motivo do riso, do cabelo bem arrumado e do salto apertado... Descobrir  que o Amor  não se desifra com palavras mais sim com atitudes, amar é ser surpriendido com um turbilhão de sentimentos provocados por apenas uma pessoa, descobri que não consigo dizer pra alguem o significado da palavra “amar” porque pra mim ela é você, será que me achariam louco se dissesse que o significado de amar é você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário