Páginas

07/11/2011

...


Por onde anda meu sorriso?
Por onde anda minha alegria de viver?
De que adianta dizer que me ama e não fazer nada por esse amor.
De que adianta tentar me iludir, me fazendo juras de amor se eu sei que elas nunca vão se cumprir. 
De que adianta que tudo vai acabar bem se eu sei que essa tortura não vai ter fim .
Pra que pensar em você? Se você nunca pensou em mim. 
De que valeram as vezes que sorri pra você ? 
Todas as vezes que fiquei feliz por você? 
Você nunca pensou em mim, você nunca me deu carinho
Do que adianta você se arrepender do que fez, se eu sei que vai fazer de novo. 
Porque você me nega seu carinho, sua atenção ? 
O que te fiz de errado? Eu jurei te amar e ao menos minha promessa eu cumpri ... 
De que vale se arrepender agora? Já é tarde para arrependimentos 
Eu jurei te amar e infelizmente eu cumpri minha promessa. 
Queria nunca ter te amado 
Queria nunca ter te conhecido. 
Mais um dia darei a volta por cima, eu sei que vou por que eu nunca menti quando dizia que te amava
eu nunca te enganei com meus carinhos. Odeio saber que me feri.. e  odeio mais ainda saber que não consigo te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário